Clínicas Grupo Maia, trabalho de qualidade

Atente-se aos riscos de uma internação para dependentes químicos com valores muito baixos.
Em muitos casos, os familiares em busca de resolver a situação de forma rápida e econômica, procuram pelo menor preço. Existem alguns diferenciais que interferem na qualidade final do tratamento.
Certifiquem-se das condições mínimas de tratamento, se possui atendimento de profissionais como médicos, enfermeiros, psicólogos, terapeutas e nutricionistas, e observe também a frequência dos mesmos na instituição e qualificação de cada um.
Os documentos obrigatórios exigidos por lei são: Alvará Prefeitura, Alvará da Vigilância Sanitária, Alvará Laudo Técnico e AVCB Do Bombeiro. Averigue se todos estão no prazo de vigência.
Pergunte se há um cardápio nutricional completo. Em situações mais vulneráveis alimentar-se de forma correta e habitual torna-se imprescindível para uma boa recuperação no tratamento contra drogas. Verifique, no momento da internação, a quantidade de refeições diárias. Confira se o cardápio foi elaborado por um profissional especializado.
Fiscalize as dependências da instituição e observe se há evidências de maus tratos e excesso de medicações.
Observe também, a capacidade de pacientes da instituição, e se a mesma respeita a legislação quanto a quantidades de pacientes para cada quarto e banheiro.
As Clínicas Grupo Maia são diferenciadas, pois obedecem a risca as normais técnicas de saúde e segurança exigidas por lei. A estrutura física é de excelente qualidade e possui amplo espaço verde, propondo aos residentes contato direto com a natureza. Dispõe de equipe competente e qualificada com acompanhamento diário no tratamento dos residentes.